Troca e Devolução - Futclube

Insatisfação com o Produto
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, você pode solicitar a devolução para reembolso em até 7 dias corridos ou a troca por um vale compras em até 30 dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Para solicitar a troca devido à insatisfação com o produto adquirido, acesse o nosso e-mail em [email protected] ou em nosso WhatsApp.

Por favor, observe que não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos) devido à customização do produto. Se o seu item personalizado apresentar defeito, entre em contato em nosso email de suporte ou WhatsApp.

Além disso, em caso de arrependimento da compra, para que a solicitação seja aprovada em nosso sistema de troca e devolução, o cliente precisa anexar fotos claras do estado do produto, comprovando que ele está sem uso e com as etiquetas.

Pedido Incorreto
Se você recebeu um produto diferente do que comprou em nosso site ou faltando algum acessório, entre em contato em nosso e-mail: [email protected] ou WhatsApp dentro de no máximo 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente inicie o processo de troca através do nosso e-mail em [email protected] ou WhatsApp. Vamos analisar a fotografia e, se confirmado o erro, iniciaremos o processo de troca sem custos adicionais para o cliente. No caso de erro no tamanho, é importante também fotografar a etiqueta.

Por favor, observe que as medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem variar em até 3 centímetros para mais ou para menos de um produto para outro.

Defeito no Produto Recebido
Se o produto apresentar qualquer defeito de fabricação após o uso, você tem até 30 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.

Para comprovar o defeito, solicitamos que o cliente inicie o processo de troca através do nosso e-mail: [email protected] ou WhatsApp. Vamos analisar a fotografia e, se confirmado o defeito, iniciaremos o processo de troca sem custos adicionais para o cliente.

Condições de Troca e Devolução
Para efetuar a troca ou devolução, o produto deve atender aos seguintes critérios:

  • Não deve apresentar sinais de uso, manchas, sujeira ou suor.
  • A embalagem interna e as etiquetas originais aplicadas à peça devem ser preservadas.
  • Respeite os seguintes prazos: 30 dias corridos em caso de insatisfação ou 7 dias corridos em casos de erro no pedido, defeito no produto ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos) não podem ser trocados ou cancelados devido à customização do produto. Se o seu item personalizado apresentar defeito no produto ou na personalização, entre em contato em nosso e-mail: [email protected].

A troca de partes individuais que compõem kits de produtos, como agasalhos, kits de uniformes e conjuntos infantis, não é permitida. Somente a troca de todos os itens que compõem o kit é permitida.
Os produtos enviados para troca passam por análise em nosso Centro de Distribuição Futclube, com um prazo de até 5 dias úteis para análise. Produtos que não atenderem às condições acima não serão aceitos e serão automaticamente enviados de volta ao endereço de origem sem aviso prévio.

Procedimentos para Troca
Para solicitar a troca de um produto, acesse o nosso e-mail: [email protected] ou WhatsApp: 12-99225-9146 e siga as etapas indicadas.
Assim que os produtos retornarem ao nosso Centro de Distribuição, eles serão analisados, e temos um prazo de até 5 dias úteis para essa análise. Se não for encontrada nenhuma irregularidade, a troca será autorizada e seguirá conforme solicitado. Se for uma devolução, o estorno será feito após o recebimento e avaliação do produto pela Futclube. Produtos que não atenderem às condições acima não serão aceitos e serão enviados automaticamente de volta ao endereço de origem sem aviso prévio.

Despesas com Envio
O cliente não terá despesas com trocas ou devoluções. Todos os envios de trocas ou devuloção são feitos através dos Correios e é liberado uma etiqueta de envio para que possa ser enviado para nós o produto sem custo para o cliente.

Envie o produto para o Futclube no seguinte endereço:

Avenida Garcilio da Costa Ferreira N:250  Bairro: Barranco Taubaté-SP CEP: 12040-785

Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Vale-Compra
Você pode optar pelo Vale-Compra em qualquer situação de troca devido à insatisfação.

O Vale-Compra não tem validade definida e pode ser usado exclusivamente pelo titular da conta na Futclube, através do login e senha. Não é permitida a venda do Vale-Compra para terceiros nem a conversão do mesmo em dinheiro.

Estorno Parcial ou Integral no Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e a aprovação da devolução após análise dos itens, a Futclube enviará a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 2 dias úteis. A administradora do cartão terá seu próprio prazo para processar a solicitação, conforme a política de cada administradora de cartão de crédito.

O procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago no pedido seguirá as regras da administradora do cartão e pode levar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento da sua fatura.

Reembolso em Pix
O reembolso via Pix será processado assim que recebermos o item devolvido e verificarmos que ele está em conformidade com nossos critérios.
estando tudo certo o reembolso será efetuado em até 24 horas.

Cuidados ao Receber o seu Pedido
A Futclube mantém um alto padrão no envio dos seus pedidos, com embalagens personalizadas e devidamente lacradas. É importante verificar a condição do seu pedido no momento da entrega. Se a embalagem apresentar sinais de violação, recuse o recebimento e comunique imediatamente em nosso e-mail ou WhatsApp. Nunca utilize objetos cortantes para abrir a embalagem, pois isso pode danificar o produto.

Esperamos que essas informações facilitem o processo de troca e devolução para você. Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato com a gente em [email protected] ou em nosso WhatsApp: 12-99225-9146 . Estamos aqui para ajudar!